1. Prazo de entrega:
1.1 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento(compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.
1.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
2. Possíveis motivos para atraso de sua entrega;
2.1 Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
2.2 Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
2.3 Mudança de endereço;
2.4 Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
2.5 Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
2.6 Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada.
Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora.
Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições
de prazo da Feliccio e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do
fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou
em uma unidade da transportadora.
3. Importante:
3.1 Em caso de greve das transportadoras ou acontecimentos naturais (como forte chuvas, alagamento e etc), o prazo da entrega poderá ser prejudicada, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através Telefone (62) 3222-2222, WhatsApp (62) 9289-6666, E-mail Aramis [email protected] .
3.2 Todos os produtos serão embalados para presente em uma única embalagem.
4.Como é calculado o frete?
4.1 O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
4.2 Confira as formas de envio atualmente disponíveis:
4.2.1 Frete Grátis - Nas compras de itens de preço regular acima de R$ 599, em produtos Feliccio na modalidade mais barata. Não cumulativo com outras ações de desconto. Sujeito à encerramento sem aviso prévio.
4.2.2 PAC - O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.
4.2.3 SEDEX - Opção rápida para você receber seu pedido! Consulte se está disponível para o seu CEP na finalização do pedido.
4.2.4 SEDEX 10/12- A melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido! Consulte se está disponível para o seu CEP na finalização do pedido.
4.2.5 O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nosso atendimento do WhatsApp (62) 90000-0000, E-mail [email protected] .
4.2.6 Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete e o prazo serão calculados automaticamente.
5. Cancelamento por falta de estoque:
5.1 Por algum erro de integração ou controle de qualidade pode acontecer do seu pedido não ter estoque para ser entregue. Nesse caso, nossa equipe de atendimento entrará em contato e realizará o estorno da sua compra.
5.2 O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.
5.3 Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossatendimento através do WhatsApp (62) 9000-0000, ou email [email protected] .