Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão Frete Grátis acima de 499,00 Até 12x no cartão
1. Prazo de entrega:


1.1 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento(compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.

1.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.



2. Possíveis motivos para atraso de sua entrega;


2.1 Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

2.2  Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

2.3  Mudança de endereço;

2.4  Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

2.5  Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

2.6  Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada.

Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora.
Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições
de prazo da Feliccio e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do
fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou
em uma unidade da transportadora.



3. Importante:


3.1 Em caso de greve das transportadoras ou acontecimentos naturais (como forte chuvas, alagamento e etc), o prazo da entrega poderá ser prejudicada, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do WhatsApp (62) 98185-9513, E-mail [email protected] .

3.2  Todos os produtos serão embalados para presente em uma única embalagem.



4.Como é calculado o frete?


4.1 O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

4.2 Confira as formas de envio atualmente disponíveis:

4.2.1 Frete Grátis - Nas compras de itens de preço regular acima de R$ 399, em produtos Feliccio na modalidade mais barata. Não cumulativo com outras ações de desconto. Sujeito à encerramento sem aviso prévio.

4.2.2 PAC - O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.

4.2.3 SEDEX - Opção rápida para você receber seu pedido! Consulte se está disponível para o seu CEP na finalização do pedido.

4.2.4  SEDEX 10/12- A melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido! Consulte se está disponível para o seu CEP na finalização do pedido.

4.2.5 O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nosso atendimento do WhatsApp (62) 98185-9513 E-mail [email protected] .

4.2.6 Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete e o prazo serão calculados automaticamente.



5.  Cancelamento por falta de estoque:


5.1 Por algum erro de integração ou controle de qualidade pode acontecer do seu pedido não ter estoque para ser entregue. Nesse caso, nossa equipe de atendimento entrará em contato e realizará o estorno da sua compra.

5.2
O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.

5.3 Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp (62) 98185-9513, ou email [email protected] .